Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017, 09:28

Lollapalooza anuncia as tradicionais 'Lolla Parties'

Quatro atrações internacionais vão estender a temporada do festival

O Estado de S.Paulo

O Lollapalooza Brasil 2017 confirmou mais uma edição das tradicionais Lolla Parties, quatro atrações internacionais irão agitar São Paulo, com performances intimistas e especiais, durante a última semana de março, mantendo a sensação do festival por mais tempo na cidade.

No primeiro dia, 247 de março,  a cantora sueca Tove Lo se apresenta na Audio Club com seus hits como Habits (Stay High), Talking Body, Timebomb, Not On Drugs e Scream My Name.

Já no dia 27 de março, a capital paulista sediará duas Lolla Parties simultaneamente. O The 1975 protagoniza sua primeira apresentação solo no Brasil, em 15 anos de carreira. O grupo britânico invade a Audio com o show do disco “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”. A banda desembarca na América do Sul, após longa turnê pelas principais casas da Europa e o prestigio de ser um dos seletos artistas a participar das edições do Lollapalooza no Brasil, Chile e Argentina deste ano.

ctv-ldy-18713722

A cantora sueca Tove Lo vai abrir a série de shows/Foto: REUTERS/Steve Marcus

No Cine Joia, o palco do dia 27 estará reservado para a apresentação de outros dois importantes nomes: o rock alternativo da banda inglesa Glass Animals e a estrela dinamarquesa MØ.

Ingressos para as Lolla Parties da Tove Lo, e Glass Animals e MØ, estarão disponíveis a partir dessa terça-feira, 17,, às 13h, na bilheteria Citibank Hall São Paulo, na Av. das Nações Unidas, 17.955, pela no link www.lollapaloozabr.com/tickets. As entradas para a performance do The 1975 já estão à venda nos mesmos canais.

Tags: [[foreach oTag in tags]] [$ oTag.tag $] [[/foreach]]