Rock

Sexta-feira, 01 de fevereiro de 2013, 16:11

Coldplay diz que não vai remarcar shows no Brasil

Banda tocaria neste mês no país, mas acabou cancelando apresentações

LUCIANO BORBOREMA
Território Eldorado

Depois de cancelar os shows no Brasil neste ano, o Coldplay anunciou que não vai remarcar as apresentações no país. Um comunicado no site oficial da banda relata que, devido a circunstâncias que fogem do controle deles, não poderão remarcar as datas adiadas da turnê Mylo Xyloto em 2013.

O cancelamento dos shows ocorreu em novembro de 2012. A banda havia confirmado shows no Brasil para o mês de fevereiro. As apresentações estavam marcadas para acontecer no dia 5, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e no dia 7 em Porto Alegre, no Estádio do Zequinha. Na época, "circunstâncias inesperadas" foi o motivo do cancelamento.

A banda também havia cancelado seus shows em La Plata, em Santiago, na Cidade do México, em Guadalajara, e em Monterrey. Essas apresentações também seriam realizadas no mês de fevereiro.

A banda que esteve pela última vez no Brasil em 2011, quando fechou uma das noites do Rock in Rio, voltaria ao país para divulgar o álbum Mylo xyloto (2011). Esse é o 5º trabalho da carreira da banda e conta com sucessos como: Paradise, Hurts like heaven, Major Minus, Charlie Brown e Every teardrop is a waterfall.


Integrantes do Coldplay. (Divulgação) 

Veja também:
PLAYLIST: Ouça músicas do Coldplay

Leia íntegra do comunicado

"Queridos fãs na América Latina, nós estamos tristes em dizer que, devido a circunstâncias além de nosso controle, nós não poderemos remarcar as datas adiadas da turnê 'Mylo Xyloto' em 2013.

Pedimos desculpas por isso. Pode parecer um consolo pequeno agora, mas nós vamos definitivamente colocar seu canto do mundo na frente de nossos pensamentos quando chegar a gora de fazer isso tudo de novo. Obrigado por sua incrível paciência e apoio. Com amor".

Tags: [[foreach oTag in tags]] [$ oTag.tag $] [[/foreach]]